Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Dezembro
ENFERMAGEM
Enfermeira maranhense recebe Prêmio Anna Nery 2018, em São Paulo
Autor: Evelucia Pinheiro

Em uma noite cheia de reconhecimento ao trabalho de diversos profissionais de enfermagem, de todo o país, durante o jantar de confraternização do 21º CBCENF, foi realizada uma homenagem a profissionais que desempenharam um importante papel no exercício da profissão, com o Prêmio Anna Nery 2018.

Representando o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), a enfermeira Analamacia Brito, foi homenageada durante o evento, na noite dessa quarta-feira (28), com o Prêmio Anna Nery, considerado o mais importante do Brasil, em reconhecimento ao trabalho do profissional da área.

A premiação reconhece os profissionais de enfermagem que prestaram bons serviços a sociedade. E também aqueles que contribuíram com a assistência, administração, ensino e pesquisa na região em que atuam.

A homenagem foi feita pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), durante programação do 21º CBCENF.

Sobre a Homenageada:
Analamacia Brito é bacharel em Enfermagem pelo UniCeuma; Pós-Graduada em Enfermagem Obstétrica e Neonatal pela INESUL; Parteira Urban; Educadora Perinatal e Doula. Trabalhou com a assistência ao parto humanizado em sala de parto; professora da pós-graduação de enfermagem do UniCeuma; atualmente trabalha como RT de enfermagem na implantação de ações na humanização da assistência; atendimento a parto natural hospitalar; englobando pré-natal, parto e pós parto.

Comentários