28 Agosto
ESTÁGIO
Divulgada lista de pré-lotação para estágio supervisionado do curso de Enfermagem
Autor: raquel.porto

Prezados, bom dia!

Segue em anexo planilha de pré - lotação dos alunos que ficaram para segunda turma do semestre 2017.2 referente ao estágio supervisionado I, também enviado cronograma com as respectivas datas de troca e assinatura de termo de compromisso. Deixando todos cientes, que passando das datas só será permitida via CRA, dar entrada (taxa de retardatário de confirmação de estágio) valor 65,00.

Anexado também as fichas de frequência, avaliação, modelo de relatório, modelo de cd e modelo de estudo de caso.

Atenção: os alunos que irão captar sua vaga, favor trazer a declaração do município até 01/09/2017.

Só poderá fazer o estágio o aluno que estiver devidamente matriculado e com as cadeiras pré - requisitos aprovadas.

Todos os alunos deverão iniciar o estágio com roupa branca e sapato fechado, jaleco da UNINASSAU com o nome do aluno e crachá.