30 Outubro
Discentes participam do projeto de extensão Vigia Saúde Nassau
Autor: Priscilla Lima

O VigiaSaúdeNassau é um projeto de extensão universitária. Seu intuito visa estabelecer uma comunicação entre a população campinense e a Uninassau. É transferir conhecimento e sensibilizar a comunidade para prevenção e promoção da saúde.  Tem como coordenadoras as professoras: Wezila Gonçalves, Tácila Thamires e Flávia Lira.

Participam deste projeto 24 alunos do curso de enfermagem, com ações realizadas nos serviços educacionais, de saúde e socioassistenciais.

Para a professora Wezila Gonçalves,  “O VigiaSaúdeNassau contribuirá para modificação de problemas sociais e unirá a teoria a prática. Estamos capacitando nossos alunos para termos um grande projeto de extensão e pesquisa. Este projeto vai além do tecnicismo, ele é ciência!”

Professoras coordenadoras do projeto