Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Maio
ENFERMAGEM
Discentes participam de Oficina: Gasometria Arterial
Autor: Osmarina Alves

​As turmas do 5º período de Enfermagem, da unidade  Manaus, participaram da Oficina Profissionalizante de Gasometria Arterial. A oficina ocorreu no dia 30 de abril e foi realizada pela Prof. Esp. Julianne Melo.

​O exame de gasometria art​erial é um dos mais solicitados em unidades de tratamento intensivo e de emergência. É de fundamental importância que o enfermeiro saiba detectar, moni​torar e estabelecer ações de enfermagem frente aos distúrbios do equilíbrio acidobásico e de oxigenação. Portanto, esta oficina de Gasometria Arterial para Enfermeiros propõe-se a fundamentar e fortalecer os conhecimentos necessários para uma prática segura e de qualidade.

 

Galeria: 
Discentes participam de Oficina: Gasometria ArterialDiscentes participam de Oficina: Gasometria ArterialDiscentes participam de Oficina: Gasometria ArterialDiscentes participam de Oficina: Gasometria ArterialDiscentes participam de Oficina: Gasometria ArterialDiscentes participam de Oficina: Gasometria ArterialDiscentes participam de Oficina: Gasometria Arterial

Comentários