22 Janeiro
ESTÁGIO
Confira a lotação final para as turmas de Enfermagem
Autor: raquel.porto
Prezados, boa tarde!

Segue em anexo a lotação final do semestre 2018.1, 1ª turma
Início do estágio: 05/02/2018 Término 04/05/2018
Exceção do município de Recife,
USF MANGABEIRA - Enfermeira Ana Maria: Início: 1/3/18 Término: 12/6/18;
USF ALTO DA BRASILEIRA/RESERVATÓRIO - Enfermeira Renata: Início: 2/4/18 Término: 13/7/18; Enfermeira Daniele: Início: 1/3/18 Término: 12/6/18.

Município de Paulista - Os alunos só irão para campo munidos das cartas de encaminhamento, que serão entregues na Gerência de Estágios, após recebimento da Secretaria responsável.

Município de Camaragibe - Os alunos só irão para campo munidos das cartas de encaminhamento, que serão entregues na Gerência de Estágios, após recebimento da Secretaria responsável.

Município de Abre e Lima - No primeiro dia de campo, o aluno irá comparecer a Secretaria de saúde e falar com Aline, a mesma irá confeccionar a carta de encaminhamento e encaminhar para a unidade de saúde.

Município de Jaboatão - Os alunos só irão para campo munidos das cartas de encaminhamento + termo compromisso via do aluno, que serão entregues na Gerência de Estágios, após recebimento da Secretaria responsável.

Captação de vaga - Os alunos só irão para o campo após assinatura do termo de compromisso (instituição de ensino + aluno + unidade concedente), na data prevista no termo.

OBS:FIQUEM ATENTOS AS DATAS DE ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO(22/01/2018 A 24/01/2018)