19 Setembro
CERIMÔNIA
Cerimônia do Jaleco da UNINASSAU marca jornada de alunos
Autor: Barbara Azevedo

Uma das peças mais importantes no vestuário de um profissional da área da saúde, o jaleco tem a função de proteção. Destacando essa importância, a UNINASSAU Belém foi realizado dia 18 de setembro, a partir das 17:30, nauditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania, a cerimônia do jaleco 2018. Os cursos participantes foram Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Ed. Fisica, Odontologia e Psicologia.

Durante a programação, os alunos tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre “Biossegurança: A importância do jaleco”, com professores dos cursos. De acordo com o professor Éden Ferreira, a cerimônia é um momento importante. “Os alunos da UNIASSAU da precisam ter a consciência de que irão lidar com vidas e que precisam garantir a segurança de todos com o uso correto da vestimenta”, afirmou o diretor.

CERIMÔNIA DO JALECOCERIMÔNIA DO JALECOCERIMÔNIA DO JALECO