19 Outubro
Aulas Práticas são diferencial no curso de Enfermagem
Autor:

Os discentes do curso de Enfermagem- unidade Teresina ( João XXIII) têm à sua disposição uma estrutura com excelentes laboratórios.

Na foto em destaque, alunos do 2º período da graduação  (turma gerenciada Enfermagem/Farmácia e Nutrição) em aula prática, ocorrida no mês de setembro, com o tema "Fundamentos da Microscopia Óptica", da disciplina de Citologia e Embriologia, ministrada pelo professor Marlon C. Branco, Doutor em Biotecnologia.

As aulas práticas laboratoriais são importantes para, ainda dentro do universo das disciplinas propedêuticas, inserir o aluno cada vez mais no universo científico da formação na área de saúde. É imprescindível que os alunos estejam atentos aos roteiros das aulas, bem como à elaboração dos relatórios que devem ser entregues no encontro seguinte com o professor da disciplina.

Bons estudos!