31 Agosto
EVENTO
Atacadão realiza SIPAT com profissionais da UNINASSAU Campina Grande
Autor: Priscilla Lima

Professores e estudantes de enfermagem da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau em Campina Grande desenvolveram atividades do projeto “UNINASSAU na sua SIPAT”, que consiste em levar ações sociais da faculdade para parceiros.

A SIPAT é um evento que acontece obrigatoriamente nas empresas brasileiras, segundo a legislação trabalhista. As atividades aconteceram este mês, com ações programadas para os períodos da manhã e da tarde, nas dependências do Atacadão.

Na ocasião, foram oferecidas ações de saúde do trabalhador com palestra de promoção à saúde, aferição da pressão arterial e um mini-curso de primeiros socorros no intuito de ensinar procedimentos básicos do primeiro atendimento e informar sobre as medidas a serem tomadas, bem como o que não deve ser realizado, evitando-se assim o agravo da vítima.

Atacadão realiza SIPAT com profissionais da UNINASSAU Campina GrandeCurso de primeiros socorros