28 Setembro
Alunos realizam talk show para conscientizar sobre setembro amarelo
Autor: Catrina Santos

No dia 22 de Setembro de 2017, na área de convivência da Faculdade UNINASSAU Natal/RN, foi realizado nos dois turnos (matutino e noturno) o Setembro amarelo, em menção a prevenção ao suicídio, tema este tão necessário nos tempo atuais. Diante da relevância do tema, os cursos de Psicologia, Enfermagem, Biomedicina e Farmácia, realizaram um TALK SHOW: TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!, aprovado este pela direção da IES que trouxe como proposta o seguinte objetivo: O setembro amarelo é uma Campanha Nacional de Alerta de Prevenção ao Suicídio com o objetivo de despertar as consciências de nossos alunos no ensino superior da UNINASSAU Natal/RN para esse fenômeno que cada vez mais cresce no Brasil e no Mundo. Mundialmente, o IASP – Associação Internacional para Prevenção do Suicídio estimula a divulgação da causa, vinculado ao dia 10 do mesmo mês no qual se comemora o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Contamos com a programação do evento,  os convidados Marcelo e Odete do CVV- Centro de Valorização da Vida, proferindo, esclarecendo e orientando os nossos discentes sobre A Valorização da Vida nos dias Atuais; contamos também com a participação dos docentes dos cursos referidos trazendo uma proposta de vivencias e cor relacionamento profissionais - Desmistificando o Tabu- Suicídio, assim como  a Medicalização e Saúde Mental na Sociedade Contemporânea.

Confira as fotos!

TALK SHOW: TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!TALK SHOW: TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!TALK SHOW: TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!TALK SHOW: TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!TALK SHOW: TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!