Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Novembro
EVENTO
Alunos do curso de Enfermagem participam de CBCENF- RJ
Autor: Catrina Santos

            O 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), o maior evento anual da área de Saúde da América Latina, esta sendo realizado nos dias 6 a 10 de novembro 2017, no Rio centro, Rio de Janeiro. O mesmo teve a brilhante apresentação do trabalho “O PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE (PMAAQ) SEU IMPACTO REFLETIDO NA ASSISTENCIA PRÉ – NATAL E EQUIPES DA UBS: REVISÃO INTEGRATIVA” pelos discentes ELZOMAR DE MENDONÇA FREIRE e SEVERINO FRANCISCO SOUZA LEAO do curso de enfermagem  da UNINASSSAU Natal/RN.

            O Congresso esta abordando o tema “Dimensões do Cuidado de Enfermagem: Interfaces nos Cenários da Prática Profissional” e se desdobrará em três eixos temáticos: 1 – Cuidado, Tecnologia e Inovação; 2 – Trabalho, Ética e Legislação profissional; e 3 – Políticas Sociais, Educação e Gestão.

             Com intensa programação científica, construída em parceria com os Conselhos Regionais de Enfermagem, o congresso contribuirá para fortalecimento da profissão, promovendo a difusão do conhecimento e o intercâmbio entre profissionais e entidades.

Galeria: 
Congresso Brasileiro dos Conselhos de EnfermagemCongresso Brasileiro dos Conselhos de EnfermagemCongresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem

Comentários