14 Fevereiro
CIDADE SOLIDÁRIA
Alunos participam de ação social
Autor: Evelucia Pinheiro

Mais uma edição do Cidade Solidária, promovido pelo Grupo Cidade de Comunicação. A  ação foi realizada neste sábado (3), das 9h às 13h, na escola Unidade Integrada do Estado do Rio Grande do Norte, no bairro Radional, em São Luís.

A ação contou com diversos atendimentos gratuitos, entre eles: orientação nutricional, enfermagem, orientação jurídica, informação e cadastro de aparelhos  da mudança do sinal analógico para o digital, através da Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil. Além também de um momento de lazer, com “aulão” de alongamento e zumba.

A unidade esteve presente no evento com a participação das coordenações de Enfermagem , Nutrição e Educação Física, juntamente com os alunos, que se engajaram e se envolveram oferecendo inúmeros dos serviços citados acima.

Evento de Responsabilidade SocialCorpo Docente da InstituiçãoAtuação Discente junto a comunidadeSaúde e Alegria