21 Fevereiro
Aviso do CRA
Autor: Carla Pequeno

AVISO DO CRA:

"Reforçamos mais uma vez que, se o aluno tentar incluir disciplina durante a renovação ou no ícone de inclusão em seu portal e não aparecerem as disciplinas, não adianta abrir chamado, pois o sistema que o portal consulta é o mesmo consultado por quem irá realizar a tratativa do chamado", a CRA Processamento.

Continua a mesma orientação

Nestes casos, o aluno deve procurar o coordenador para a tratativa e depois que o coordenador tratar via sistema ou com a secretária - seja o cadastro da equivalência, o limite de vagas, ou outra situação acadêmica, a disciplina aparecerá no ícone de inclusão no portal para que o aluno possa realizar a inclusão.

Algumas informações de hoje:
  • Não está mais disponível o chamado no portal do aluno para abertura de inclusão;
  • A CRA - Presencial, Chat ou telefone não está autorizada a abrir Chamado de inclusão. Podem informar que o chamado está desabilitado;
  • O único caminho é via ícone de Inclusão ou direto na Renovação. E se a disciplina não aparecer, deve ser tratado com a coordenação e após a tratativa acadêmica, a disciplina ficará visível para o aluno no ícone.

OBS: O ícone de inclusão está fora do ar hoje, terça-feira, 20/02/2018, em ajuste, com previsão de retorno para amanhã, quarta-feira, 21/02/2018."