23 Maio
Discentes participam de aulas práticas de Histologia
Autor: Luiz Arthur

Durante os meses de abril e maio, os alunos dos cursos de Enfermagem e Farmácia da unidade Lauro de Freitas contaram com a realização de aulas práticas da disciplina de Histologia, sob o comando do docente Marcus Vinicius Peralva Santos.

Durante as aulas, os alunos puderam vivenciar na prática as características de cada tecido humano, podendo comparará-los e ilustrar estes em cadernos específicos, além da realização de estudos dirigidos. Abaixo, vocês podem conferir algumas das imagens das turmas em prática.