Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
06 Abril
João Pessoa
Nassau em João Pessoa promove Festival Esportivo
Autor: Iana Silva
Atletas do Basquete e do Futsal de escolas da Paraíba, irão se enfrentar no Festival Esportivo. O evento é promovido pela Faculdade Maurício de Nassau,unidade João Pessoa e as competições  ocorrem no Ginásio do DER, no bairro da Torre.
 
Neste final de semana a disputa será no próximo domingo (9), entre os atletas do futsal das 8h às 17h. Segundo o professor da Faculdade e um dos organizadores do Festival, Adriano Lucena, o evento foi um grande sucesso no último domingo. “Conseguimos reunir torcidas animadas que foram apoiar suas escolas. Ainda durante da competição distribuímos de brindes e tivemos animação com Dj”, conta.
 
O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva, e conta  com participação das coordenações dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, que montaram equipes para ofertar suporte aos atletas.  
No último domingo oito escolas participaram das disputas de basquete e as  vencedoras foram a Escola Internacional Cidade Viva; o Colégio Interactivo, e  o Colégio Motiva. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.
 
Serviço
Festival Esportivo
 Público: jovens de 15 a 17 anos de escolas da rede pública e privada  
Horário: das 8h às 17h
Local: Ginásio Poliesportivo do DER - PB
Endereço: Avenida Quintino Bocaiúva, 314 ,bairro da Torre, João Pessoa
Tags: 

Comentários