30 Março
PROCESSO SELETIVO
Grupo de Estudos sobre Manifestações ao Treinamento - GEMT divulga resultado
Autor: Andrea Targino

Os professores do curso de Educação Física da Maurício de Nassau Camina Grande: Prof. Ms. Washington Almeida Reis e Prof. Esp. Rodrigo Cézar de Almeida Lima, convoca os alunos do curso de Educação Física para participarem da seleção de novos membros para formação do Grupo de Estudos sobre Manifestações ao Treinamento (GEMT).

1. DA FINALIDADE. A presente seleção é dirigida aos alunos que tenham interesse pela pesquisa no âmbito das Manifestações ao Treinamento e pelo desenvolvimento de atividades acadêmicas em uma das seguintes áreas: Manifestações ao Treinamento, Treinamento desportivo aplicado á grupos especiais.

2. DO GRUPO DE PESQUISA. Este grupo tem por objeto analisar as respostas na saúde do individuo dentro de um sistema de treinamento, inclusive para publicação dos resultados da pesquisa e/ou de artigos a respeito, com o fito de desenvolvimento do ensino e da pesquisa. Sua produção científica, portanto, será materializada pela publicação de artigos.

3. DA PRODUÇÃO ACADÊMICA. Cada aluno vinculado ao projeto deverá, ao final do semestre, apresentar um trabalho como resultado da pesquisa (artigo, resenha ou monografia). O tipo do trabalho a ser apresentado por cada aluno será definido no início das atividades em conjunto com o professor orientador e de acordo com as aptidões e objetivos individuais do aluno.

4. DAS REUNIÕES. As reuniões serão sediadas na FACULDADE Maurício de Nassau Campina Grande, unidade I – FMN. Os encontros, com duração estimada de 2h, terão periodicidade semanal, ocorrendo preferencialmente (podendo ser modificado de acordo com a disponibilidade dos professores) às sextas-feiras, às 13h e 30m (podendo ser modificado de acordo com a disponibilidade dos professores).

5. DAS VAGAS E DOS CRITÉRIOS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO. Serão disponibilizadas 10 vagas para interessados. As candidaturas observarão os seguintes critérios gerais:

5.1. Ser aluno regularmente matriculado no Curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau Campina Grande:

PROCESSO SELETIVO PARA GRUPO DE ESTUDO

LISTA DOS CANDITADOS APROVADOS POR ORDEM ALFABETICA

1.      Amanda Luísa de Andrade

2.      Ana Laís Ataíde da Luz.

3.      David dos Santos Neto.

4.      Fernando Rafael do Amaral Costa.

5.      Igor Fagner Araújo.

6.      Janaina Pereira dos Santos.

7.      Magno Vinicius Triguerio e Silva.

8.      Michael Douglas Silva Oliveira.

9.      Rayfe de Lima Cavalcanti.

10.  Ricon Araújo Xavier.

11.  Vanessa Joyce Farias Gomes.

12.  Victor Sabino de Queiroz.

13.  Wanderson Dias de Oliveira.

*Primeiro encontro – Data 06/04/17 – Horário 13h30

Campina Grande, 30 de março de 2017