04 Março
Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons
FEMOCS PRAIA
Autor: Iana Silva

Atenção alunos da NASSAU.
Participe, vagas limitadas,várias oficinas a serem oferecidas.

Estudantes das Instituições de Ensino Superior da Paraíba (IES/PB) poderão se inscrever, no período de 6 a 8 de março, para o Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons (FEMOCS). As inscrições serão feitas através do site: redeparaibaemmovimento.com.br.

Os interessados devem anexar documento de comprovação da matrícula ativa em uma IES/PB. O FEMOCS/Praia será realizado na praia e no Sesc/Cabo Branco, no dia 11 de março, em João Pessoa. Na programação, constam 22 oficinas e cinco apresentações.

OFICINAS - As oficinas oferecidas no FEMOCS/Praia serão: Ballet para Adultos, Defesa Pessoal, Beach Soccer, Yoga, Tai Chi Chuan, Treinamento Funcional, Biodança, Dança do Ventre, Ritmos, Futebol Americano e Stand Up Paddle, Primeiros Socorros, Mergulho e Flauta Doce, entre outras. A expectativa é de um grande número de participantes. Para a realização das oficinas e apresentações serão instaladas cinco tendas e um palco (com iluminação e som), na praia do Cabo Branco. Haverá oficinas também no Sesc/Cabo Branco e algumas apresentações musicais.

APRESENTAÇÕES - No Palco/SESC, na praia do Cabo Branco, as apresentações serão abertas para o público em geral. Para lá, estão confirmadas as seguintes atrações: Quarteto de Trombones da Paraíba, SAKURA - Sons do Extremo Oriente e o Grupo de Danças do SESC/PB. As apresentações de Ritmos e Biodança também acontecerão no palco e farão parte da celebração de encerramento do FEMOCS/Praia.