Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
15 Janeiro
CROSSFIT
Evento gratuito aborda crossfit
Autor: Kelly Lima

Pela segunda vez, a Faculdade UNINASSAU, unidade Lauro de Freitas, discurtirá sobre CrossFit, que além de uma modalidade esportiva, é uma marca. A primeira edição da palestra foi realizada em 2017 e lotou a sala da unidade com diversos interessados em saber mais sobre a modalidade.

Neste ano, o evento contará com a presença do educador físico Flávio Sá (CF-L1 Trainer) e o fisioterapeuta Ícaro Reis. Os dois profissionais atuam diariamente com a técnica e abordarão as temáticas princiapais, como a montagem e execução do WOD (workout of the day - Treino do dia); a importância da mobilidade e o público alvo. O CrossFit, que já é uma febre internacional, cada dia mais vem ganhando novos adeptos e é verdadeiramente viciante, para tanto, toda BOX - como é chamado o local de treinamento - deve ter uma permissão oficial para funcionamento, assim como a presença de um Coach (como são chamados os treinadores oficiais da técnica). 

Outras informações serão abordadas no dia 25 de Janeiro de 2018, na unidade Lauro de Freitas da Faculdade UNINASSAU, às 19h. 

Quer participar e saber mais sobre a técnica? Inscreva-se no site e aproveite a oportunidade para tirar todas as dúvidas, seja você praticante ou não.

Comentários