Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
16 Dezembro
Petrolina
Feira de profissões on-line auxilia na escolha profissional
Autor: Karla Cinara

Feira de profissões on-line auxilia na escolha profissional 

Inscrições abertas no site da UNINASSAU 

  

Escolher a profissão é uma das decisões mais difíceis para muitas pessoas. Pensando nisso, a Faculdade UNINASSAU Petrolina está promovendo até sexta (18) mais uma edição on-line do projeto Feira de Profissões. Os interessados devem ser inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. 

 

O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes do ensino médio maior conhecimento sobre diferentes profissões, auxiliando no processo de escolha profissional. O evento acontece todo ano e reúne alunos de escolas públicas e privadas da região. 

 

“Durante esses dias serão apresentadas diferentes carreiras nas áreas da saúde, gestão, engenharia, psicologia, direito, odontologia com a participação de profissionais para que o futuro universitário compreenda melhor as particularidades e potencialidades de cada profissão”, explica o diretor da Instituição, Sérgio Murilo. 

 

 

Cada dia do evento será apresentada uma profissão diferente. O encontro acontece sempre a partir das 19h e o link de acesso será encaminhado por e-mail.  

 

 

Confira a programação 

 

 

15/12 – Biomedicina, Farmácia e Enfermagem  

16/12 – Psicologia e Direito  

17/12 – Fisioterapia, Educação Física, Nutrição e Odontologia  

18/12 – Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística  

 

Comentários