17 Abril
Alunos do primeiro período apresentando resumo científico
Autor: Pedro Dutra

No dia 16/04/2018, os alunos do primeiro período dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia apresentaram resumos científicos na disciplina de Bioestatística.

Os resumos abordaram diversos temas dentro de uma estrutura científica lógica (introdução; objetivo; métodos; resultados; discussão/conclusão). Apesar de serem discentes recém-chegados na instituição, a experiência de buscar, coletar, analisar as informações e escrever possibilitou o exercício da principal característica de um graduado: a autonomia de pensamento.

Continuem assim e serão profissionais de excelência!!!

Parabéns a Professora Celina e aos alunos pelo empenho e construção destes trabalhos.

Confira as fotos!

Att.