Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Janeiro
Inscrições
'Vitrine de Oportunidades' recruta currículos e oferta cursos
Autor: Lucas Santos

Evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de janeiro

 

A Faculdade UNINASSAU Petrolina promove, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, a partir das 18h30, o evento Vitrine de Oportunidades. A ideia é ampliar as chances de trabalhabilidade com o recrutamento dos currículos e oferta gratuita de minicursos para qualificação. Para participar, basta se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

O diretor da UNINASSAU Petrolina, Sérgio Murilo Côrrea, pontua que “o projeto surgiu devido à dificuldade das empresas de selecionarem pessoas capacitadas para as mais diversas vagas na região. Nosso objetivo é criar um banco de talentos e cada currículo será direcionado a empresas do segmento de sua experiencia e profissionalização”, explicou.

Durante os três dias, serão realizados os seguintes cursos: Entrevista de emprego: como se comportar (27/01); Contratado pelo currículo e demitido pela conduta (28/01); e Marketing Digital (28/01), que estão disponíveis no campo Capacita Gestão 2020.1 no site.

Os currículos selecionados serão direcionados a empresas parceiras como Agrivale, Compare, Grupo Junção, Coca-Cola, Wantel-Ibacem, Instituto de Olhos, a própria UNINASSAU, entre outras.

 

Como se inscrever:

1º passo: acesse: extensao.uninassau.edu.br

2º passo: selecione Estado e Cidade

3º passo: selecione somente a opção ‘Capacita’

4º passo: selecione a alternativa “Vitrine de Oportunidades” e se inscreva no dia que irá comparecer 

 

Serviço

Vitrine de Oportunidades

Data: 27, 28 e 29 de janeiro

Horário: 18h30

Local: UNINASSAU Petrolina.

 

Comentários