Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Dezembro
Destaque
UNINASSAU Petrolina está entre as 10 melhores IES
Autor: Lucas Santos
Instituição conquistou posição de destaque no ranking divulgado pelo Inep

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está entre as 10 melhores Instituições de Ensino Superior (IES) de Pernambuco, conquistando a quinta posição no ranking. O dado, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), avalia a qualidade das instituições do país através do Índice Geral de Cursos (IGC).

 

O diretor da Instituição, Sérgio Murilo, destaca que a pesquisa reforça o compromisso da Faculdade com a educação. “Hoje, são mais de 50 cursos superiores, seja presencial, semipresencial ou a distância. Nosso objetivo é desenvolver uma educação participativa, atuante e diferenciada na região, formando profissionais preparados para qualquer desafio no mercado”, frisou.

 

A Instituição vive um momento de expansão com a construção do novo prédio. “São mais salas, mais laboratórios de saúde e aulas práticas, a palavra é evolução. Visamos proporcionar a melhor estrutura para as práticas acadêmicas, bem como os melhores professores da região”, complementou.

 

O IGC integra o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes) ao lado do Conceito Preliminar dos Cursos (CPC).

 

 

(por Gabriella Moura - assessora de imprensa UNINASSAU Petrolina)

Comentários