01 Outubro
UNINASSAU disputará torneio de Direito Eleitoral
Autor: Andrea Teles
Confira o edital

Após o vice-campeonato no torneio estadual de Júri Simulado, o curso de direito, da UNINASSAU, irá competir na II Olimpíada Baiana de Direito Eleitoral. O torneio, que é promovido pela Escola Judiciária Eleitoral, vinculada ao Tribunal Eleitoral da Bahia, será disputado por equipes de quatro integrantes, devidamente acompanhadas pelo Professor Tutor (Coach).

A equipe da UNINASSAU será composta dos alunos André Luiz Moraes Leone, Guilherme Bitencourte de Almeida Santos, Jorge Allan Santos Guimarães e Thiego Daltro Carneiro, os quais serão supervisionados pelo Professor Yago Daltro.

A disputa ocorrerá em três fases de caráter eliminatório. Na primeira etapa, as equipes terão de elaborar memoriais escritos a serem entregues até 21 de outubro. Já a segunda etapa consistirá na arguição oral dos competidores, que ocorrerá em 19 de novembro. Por fim, a terceira e última etapa ocorrerá em 20 de novembro e terá a sustentação oral das equipes.

Os vencedores receberão diplomas e medalhas alusivas à conquista, bem como certificação de horas extracurriculares pela participação. Para mais informações, consulte o edital em: http://eje.tre-ba.jus.br/mod/page/view.php?id=1086&forceview=1