18 Março
SALVADOR
Unidade recepciona estudantes no Exame da OAB
Autor: Andrea Teles

No último domingo (17), foi realizada a primeira fase do XXVIII Exame de Ordem. A unidade Salvador marcou presença para recepção aos alunos examinandos com um stand montado em frente à instituição onde a prova foi realizada.

Diversos colaboradores estiveram no local para receberem os alunos. Houve ainda distribuição de água para os que passaram pelo local. Na ocasião, diversos professores se fizeram presentes, assim como integrantes do Núcleo de Prática Jurídica e os Coordenadores Fernanda Nogueira (Mercês) e Vinicius Maia (Pituba).

O ponto de encontro ficou bastante movimentado com a passagem de muitos alunos e egressos, que tiveram momentos de descontração e estímulo juntamente com os demais colegas e equipe da Uninassau.