06 Março
CINE JURÍDICO
Unidade recebe I Cine Jurídico neste sábado (10)
Autor: Andrea Teles
Neste sábado (10), ocorrerá o primeiro Cine Jurídico de 2018.1, com o filme Vidas Partidas. A escolha do filme enseja discussões sobre a Lei Maria da Penha, grande marco da luta feminina contra a violência doméstica.
Fomentando a temática abordada  teremos como convidada a Dra. Maria Letícia Ferreira,  advogada feminista e voluntária da Tamo Juntas. O evento é aberto ao público, terá certificação de 4h horas e ocorrerá na unidade Pituba (Magalhães Neto), às 9h. A sala será divulgada no dia do evento na entrada da faculdade. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas através do link.

A participação do evento e realização de síntese contabilizará carga horária para os alunos matriculados nas matérias de Estágio Supervisionado.
A integralização de horas será válida somente se houver participação integral do evento. Será passada uma lista na entrada do evento e uma no final, afim de garantir o controle de participação.