Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Fevereiro
NPJ - FAP Teresina
Reinício das atividades de Estágio Supervisionado
Autor: Andreza Soares

As atividades do Núcleo de Prática Jurídica da Unidade Teresina iniciarão no dia 14/02. Os alunos matriculados nas disciplinas de Prática Forense e Estágio Supervisionado (7º ao 10º blocos) devem estar atentos aos horários dos plantões e calendários das atividades. Seguem em anexo também o Regulamento e o Modelo de Relatório de Audiência.

No período de 14/02 até 14/03, os alunos poderão solicitar na Secretaria do NPJ, dispensa de 80% da carga horária da disciplina de estágio supervisionado, mediante comprovação dos requisitos previstos no art. 23 do Regulamento (anexo). 

Para os alunos do 7º bloco, no primeiro plantão serão repassadas todas as informações sobre as atividades da disciplina, inclusive sobre a visita técnica e orientações para prenchimento dos relatórios.

Pedimos que acompanhem as publicações que postaremos durante o semestre para que se mantenham informados e estejam atentos aos prazos, a fim de evitarem transtornos.

Contamos com a colaboração de todos e desejamos um semestre bastante produtivo!!

Obs.: Casos específicos de alunos que trabalham em regime de plantão, por exemplo, devem ser tratados diretamente com a Coordenação do NPJ para adequação de horários.

Comentários