Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
13 Março
Literatura
Professora Suênya Mourão faz pré-lançamento de livro na Nassau
Autor: Roberta Marques

No último dia 10.03 ocorreu o pré-lançamento do livro "Interfaces da Educação". Co-autora da obra, a professora Suênya Marley Mourão Batista é docente dos cursos de Bacharelado em Direito e de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau - FAP Teresina.

Doutoranda e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Piauí - UFPI, a professora Suênya é também Especialista em Direito Público e em Direito Privado pela Escola Superior de Magistratura do Piauí - ESMEPI e possui experiência na área de Educação Superior, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem, Formação de Professores, Prática Docente, Docência no Ensino Superior e Ensino Jurídico. É integrante do Núcleo de Formação de Professores da UFPI e advogada com atuação na área do Direito Civil. 

A Coordenação do Curso de Direito se orgulha de seus professores e se alegra com mais essa produção científica, que certamente contribuirá para o processo de amadurecimento da formação docente em nosso Estado. Parabéns, professora Suênya! 

Comentários