18 Maio
Oportunidade
Preparatório para OAB gratuito para egressos Nassau
Autor: Roberta Marques

Grande oportunidade para nossos egressos! Sempre pensando na empregabilidade, o Grupo Ser Educacional preparou um  presente para os alunos já formados.

Em parceria com a GEN cursos, disponibilizamos um curso preparatório para a OAB online totalmente gratuito para alunos graduados de nossa IES que ainda não obtiveram êxito no Exame de Ordem.

O Exame da Ordem é, sem dúvida, um dos maiores desafios na carreira do graduado em Direito. Afinal, ele só pode exercer a profissão  em sendo aprovado no referido exame.

Os interessados devem procurar a coordenação do curso de Direito de nossa unidade para as inscrições, enviando e-mail para direito.ter@mauriciodenassau.edu.br, com o assunto "PREPARATÓRIO DA OAB", com as seguintes informações no texto do e-mail: 1. Nome; 2. CPF; 3. Telefone; 4. E-mail e 5. Ano de Conclusão do curso.

Prazo até o dia 20 de maio.

Tags: