05 Julho
Conquista
Mais da metade dos aprovados na OAB em Parnaíba são da UNINASSAU
Autor: Phablo Rodrigues
"A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nessa terça-feira (4), o resultado final do XXII Exame de Ordem. Em Parnaíba, 55,17% dos aprovados são da Faculdade UNINASSAU – dos 29 que tiveram êxito na prova, 16 são da Instituição.

Entre os que conseguiram aprovação e que fazem parte da família UNINASSAU estão cinco egressos e 11 acadêmicos, o que demonstra a preparação dos alunos para o Exame da Ordem.

Para o coordenador do curso de Direito da unidade, Phablo Rodrigues, esses números reafirmam a qualidade dos professores e alunos. “Isso mostra o compromisso que a Instituição tem com a sociedade de preparar futuros profissionais que atuarão no mercado de trabalho de maneira qualificada”, comenta.

As provas da primeira fase foram realizadas no dia 2 de abril e a segunda no dia 28 de maio. Os candidatos responderam questões relacionadas a Direitos Humanos, Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, além do Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

A aprovação no Exame de Ordem é necessária para a inscrição na OAB como advogado e avalia bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada ou ainda estudantes do curso no último ano da graduação, ou seja, dos dois últimos semestres."

Segue relação com os nomes dos aprovados:

1) Ariana Furtado Coelho / NASSAU / 10º BLOCO

2) Jadson Lucas De Araújo Melo / NASSAU / 9º BLOCO

3) Jéssica Rêgo Chaves Mazulo / NASSAU / 9º BLOCO

4) Joao Evangelista Batista De Aguiar Neto / NASSAU / EGRESSO

5) José Carlos Vilanova Júnior / NASSAU / 10º BLOCO

6) Karlo Heytor Portela Garcia / NASSAU / 10º BLOCO

7) Kelvin Silva Paiva / NASSAU / EGRESSO

8) Luciano Pereira Filho / NASSAU / 9º BLOCO

9) Lunara Oliveira Da Silva / NASSAU / EGRESSA

10) Nertan De Sousa Mota / NASSAU / 10º BLOCO

11) Pedro De Santana Costa Dias / NASSAU / EGRESSO

12) Sayonnara De Araujo Almeida / NASSAU / 9º BLOCO

13) Thaís De Almeida Brito / NASSAU / 10º BLOCO

14) Thatianne De Melo Prado Costa / NASSAU / 10º BLOCO

15) Vitor Cerqueira Prado / NASSAU / 9º BLOCO

16) Vívian Mayra Rodrigues De Castro / NASSAU / EGRESSA

O curso de Direito está em festa com mais esta conquista!!!

Tags: