Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
14 Outubro
Bahia
A Lei 14.133/21 e as inovações acerca das licitações e contratos administrativo
Autor: Caroline Veloso

A UNINASSAU Lauro de Freitas realiza, no dia 16 de outubro, o seminário “A Lei 14.133/21 e as inovações acerca das licitações e contratos administrativos”. O evento vai tratar do novo instrumento jurídico em vigor a partir deste ano de 2021.  

Virtual e gratuita, a atividade será realizada na plataforma Teams, da Microsoft, e tem inscrições abertas pelo link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38420

O seminário terá início às 8h30 e os participantes terão direito a certificado. Na programação, o professor Leandro Santana abordará “A Lei 14.133/2021 como instrumento de retomada da economia local em um momento pós pandemia, sob a visão de um Procurador Municipal”. Em seguida, o professor João Paulo Oliveira discutirá “Contratos de prestação de serviços advocatícios e nova lei de licitação”.  

 

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e, para o coordenador do curso de Direito da unidade Lauro de Freitas, Alexandre Doria, será uma oportunidade para mostrar as mudanças no campo do direito administrativo. “O evento se debruça sobre uma temática nova e atual e levará ao corpo acadêmico e ao público externo uma abordagem geral sobre as mudanças apontadas na Lei, bem como trabalhará temas específicos relevantes na atuação de profissionais do Direito que atuam com licitações públicas e contratos administrativos, conclui.  

 

Galeria: 

Comentários