09 Junho
Salvador
Inscrições abertas para evento sobre novidades legislativas na Seguridade Social da unidade Mercês
Autor: Andrea Teles

Ocorre no próximo dia 15 (terça) às 18h30 o evento “Atualizações legislativas no âmbito da Seguridade Social”, com transmissão via Microsoft Teams. O evento integra as atividades da Semana Capacita, na qual são oferecidos cursos de qualificação profissional gratuitos, abertos ao público e com certificação.

A atividade será conduzida por Daniele Matos, Doutora em Políticas Sociais e Cidadania, pesquisadora visitante do Irpsum na École de Santé Publique da Université de Montreal e professora de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho da UNINASSAU, que terá como convidado Belmiro Fernandes, Doutor em Direito Constitucional e Novos Direitos, Mestre em Direito Privado e Econômico, advogado, professor universitário e Juiz Leigo do TJ/BA. Os professores irão debater sobre as recentes alterações e inovações promovidas na legislação da Seguridade Social.

As inscrições para o evento da unidade Mercês podem ser realizadas pelo seguinte endereço: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=35742

O link de acesso ao evento será enviado oportunamente aos inscritos.

Participem!