Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
16 Novembro
Encontro de Direito
I Encontro Estadual de Direito UNIANASSAU: O direito da era digital (Salvador - Feira de Santana - Lauro de Freitas)
Autor: Caroline Veloso

Nos próximos dias 19 e 20 de novembro teremos o I Encontro Estadual de Direito, envolvendo as unidades de Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas. Na oportunidade discutiremos temáticas relacionadas ao direito na era digital. 

No dia 19/11, a partir das 19:00 horas, teremos a palrticipação do Prof. Josué da Costa Jr., graduado em Admnistração e mestre em propriedade intelectual e transferência de tecnologia, tratando da questão da  importância da governança de dados na adeuqação a LGPD, e do Prof. Diogo Guanabara, bacharel e mestre em Direito abordando o tema "Plano de repsosta a violação de dados pessoais: da identificação a causa-raiz às providências a serem tomadas."

Na manhã do dia 20, a partir das 09 horas, será a vez de tratar de situações relacionadas à responsabilidade civil no âmbito digital. A mesa contará com a participação da Profa. Cristiana Santos, bacharel, mestre e doutora em Direito, e pelo Prof. Salomão Resedá, também bacharel, mestre e doutor em Direito, tratando, respectivamenter, sobre aq uestão da responsabilidade civil nas redes sociais e em aplicativos de trocas de mansagens.

A participação no evento é gratuíta, aberta ao público interno e externo, além de ser uma ótima oportunidade de aquisição de conhecimento, gerará certificação de carga horária para atividade complementar.

Para fazer us a inscrição basta se dirigir até a plataforma de extensões da UNIASSAU, no link que segue: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39085.

Aguardamos por você!!!

 

 

Galeria: 

Comentários