17 Outubro
Deficiência
Estudantes de de Direito farão seminário voltado para pessoas com deficiência
Autor: Taísa Silveira
Os estudantes de Direito da Faculdade Maurício de Nassau – Natal realizarão, entre os dias 20 e 22 de outubro, um evento inédito na luta pelos direitos das pessoas com deficiência. O Seminário sobre deficiência contará com a participação dos alunos deficientes. Voltado para a discussão de diversas temáticas que envolvem os interesses do ser social que há por trás da deficiência, o evento vem movimentando a instituição para além do curso de Direito, envolvendo alunos de Educação Física, Psicologia, dentre outros. Certamente um momento interdisciplinar muito esperado por todos!

Participe você também, as inscrições estão sendo feitas ao lado da Sala dos Professores, com Francisco Dantas (aluno idealizador do projeto).

Local do Evento: Unidade Capim Macio.