Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Fevereiro
DIREITO
Curso gratuito de preparação para OAB tem inscrições abertas
Autor: Andrea Teles
Atividade será oferecida aos alunos do 7º ao 10º semestres e egressos da Instituição

Terá início no próximo sábado (23), o Intensivo – Prova da OAB – Aulas 01 e 02. O evento é uma iniciativa que visa reforçar a preparação dos estudantes para o Exame de Ordem e será realizado na unidade Pituba, das 8h às 17 h, em sala a ser divulgada oportunamente.

A atividade será oferecida aos alunos do 7º ao 10º semestres e egressos da Instituição. No primeiro encontro serão abordados os principais temas das disciplinas de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (manhã) e Direito Penal e Processual Penal (tarde), ministrados pelos professores Bruno Marback e Marcel Engrácio, respectivamente.

O encontro é o primeiro de uma série de aulas presenciais que serão realizadas aos sábados com foco no Exame de Ordem, que tem provas de 1ª fase no dia 17 de março.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet nos seguintes endereços:https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=15392 (Direito do Trabalho e Processual do Trabalho - 08 às 12h) e https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=15393 (Direito Penal e Processual Penal - 13 às 17h).

 Participem!

Galeria: 

Comentários