Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
16 Outubro
OAB
Aulas de preparação para o Exame de Ordem continuam na Pituba
Autor: Andrea Teles
Confira os registros

Depois da aula inaugural ocorrida em 14/09, o Desafio Reta Final OAB XXX prossegue na unidade Pituba sempre aos sábados. O evento busca auxiliar a preparação de alunos e egressos no Exame de Ordem, através da abordagem dos temas e questões mais recorrentes na prova.

No dia 21/09, tivemos aula de Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com as professoras Caroline Veloso, Daniele Matos e Pollyana Silva, respectivamente. No sábado seguinte 28/09, a Professora Lorena Boente e o Professor Rubem Valente abordaram os principais temas de Direito Civil para o Exame, e o Professor Pedro Mello ministrou aula de Direito Tributário.  Já no dia 05/10, tivemos aulas de Direito Processual Civil e Direito Penal com os Professores Matheus Vieira e Camilo Carvalho.

A última aula de preparação para 1ª fase ocorrerá no próximo sábado (19), véspera da prova. Na oportunidade, o Professor Jonnas Vasconcelos irá abordar os principais temas e questões de Ética Profissional, disciplina com mais questões no Exame. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo seguinte endereço: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22639. Participem!

 

Confira algumas fotos dos encontros anteriores. 

 

Galeria: 

Comentários