13 Maio
Natal
Aula de campo: Direito na prática
Autor: Miriam Costa
Os alunos viajaram para o interior do Estado, nas cidades de Ceará-Mirim e Maxaranguape e tiveram a oportunidade de conhecer in loco aspectos gerais estudados em sala de aula

Os alunos do primeiro período do Curso de Direito da Uninassau Natal participaram, no dia 11 de maio de 2019, de aula de campo realizada na disciplina de Ciência Política e Teoria Geral do Estado, ministrada pelo Prof. Nadson. Na oportunidade, os alunos viajaram para o interior do Estado, nas cidades de Ceará-Mirim e Maxaranguape e tiveram a oportunidade de conhecer in loco aspectos gerais estudados em sala de aula, no que diz respeitos às questões sociaológicas, antropológicas, filosóficas, historiográficas e econômicas dos referidos espaços.