10 Abril
ALUNO
Alunos participam de último evento de revisão para o Exame de Ordem
Autor: Andrea Teles

Foi realizado no último sábado (07) o Intensivão - Prova da OAB - Aula 5 - Revisão Final. O evento, realizado na unidade Pituba, teve sua última edição antes do XXV Exame de Ordem, cuja prova foi realizada no domingo (08).

No encontro, realizado na manhã e tarde de sábado, foram abordados os temas mais recorrentes do Exame das disciplinas de Direito Tributário, Direito Penal e Processual Penal e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, ministrados pelos professores Pedro Mello, Lenon Ribeiro e Bruno Marback, respectivamente. Além disso, a professora Joelma Primo ministrou um aulão de Ética Profissional, disciplina com mais questões no Exame da OAB.

A atividade foi oferecida aos estudantes do 7º ao 10º semestres e egressos e teve grande acolhida dos estudantes.

Confira algumas fotos do evento.

Revisão para o Exame de OrdemRevisão para o Exame de OrdemRevisão para o Exame de OrdemRevisão para o Exame de Ordem