Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Abril
VISITA TÉCNICA
Alunos fazem visita técnica à Assembléia Legislativa da Bahia
Autor: Andrea Teles

Alunos do curso de Direito da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Pituba, em Salvador, realizaram, no último dia 18 de abril, uma visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. Na ocasião, foram recebidos por servidores do órgão, que fizeram palestras acerca do processo legislativo estadual, da história do prédio que sedia o poder legislativo baiano, e das obras de arte que ornamentam o local.

Os discentes puderam admirar a monumental obra "Procissão de Bom Jesus dos Navegantes", do artista Carlos Bastos, de 1993, que emoldura diversas personalidades baianas do século XX, trazendo representações da cultura afrobrasileira e da religião católica. Ainda puderam conhecer o mural do artista Carybé, que reveste a fachada externa do prédio, e que ilustra os primórdios da colonização portuguesa. 

Galeria: 
Alunos do Curso de Direito da Nassau - Pituba, Salvador em visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da BahiaAlunos do Curso de Direito da Nassau - Pituba, Salvador em visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da BahiaAlunos do Curso de Direito da Nassau - Pituba, Salvador em visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da BahiaAlunos do Curso de Direito da Nassau - Pituba, Salvador em visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da BahiaAlunos do Curso de Direito da Nassau - Pituba, Salvador em visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da BahiaAlunos do Curso de Direito da Nassau - Pituba, Salvador em visita técnica à Assembléia Legislativa do Estado da Bahia

Comentários