16 Maio
TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Alunos de Direito participarão do mutirão DPVAT
Autor: Raissa Nery

O Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Maurício de Nassau, em parceria com o Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba, inscreveu 35 alunos para participar do Mutirão do DPVAT, que será realizado entre 23 e 26 de maio de 2017.

O treinamento dos conciliadores ocorrerá no dia 17 de maio, às 15h, no auditório do Tribunal de Justiça. O evento contará com mais de 32 bancas de conciliação, dez médicos peritos em revezamento, 35 servidores, sete magistrados, dois membros do Ministério Público e Defensoria Pública, além de 32 membros da Líder Seguradora.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes Ronaldo Cunha Lima "Ronaldão", localizado na Avenida Engenheiro Agrônomo Álvaro, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, e serão postos em pauta mais  de 1.800 processos.