07 Maio
SIMULADO
Alunos concluintes de Direito realizam simulado com foco no ENADE
Autor: Andrea Teles

Ocorreu, no último sábado (5), na unidade Pituba, o Simulado - ENADE. A prova foi realizada pelos estudantes de cursos que se submeterão ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) no segundo semestre de 2018.

Os alunos concluintes do curso de Direito (8º e 9º semestres) se submeteram a prova nos mesmos moldes do exame: quarenta questões, sendo trinta de conhecimentos específicos e dez de conhecimentos gerais. Assim como o ENADE, a prova do simulado também foi realizada no período vespertino - das 13 às 17 horas.

O resultado do simulado deverá ser divulgado em breve e os estudantes que realizaram o exame poderão ser premiados conforme seu desempenho, nos termos do edital já publicado.