31 Julho
ALUNO
Aluno é destaque em programa jurídico de rádio
Autor: Andrea Teles

A participação da UNINASSAU teve grande destaque no programa Aula Extra, exibido no dia 03/07 na Rádio Metrópole (101,3 Mhz). O programa, que trata de conteúdo jurídico para o Exame da OAB e concursos públicos, abordou a preparação da UNINASSAU na 1ª Olímpiada Jurídica de Salvador, competição promovida pela atração..

Integrante da equipe da UNINASSAU, o aluno Geanderson Peixoto, que recentemente concluiu o 9º período do curso e foi aprovado no último Exame de Ordem falou de sua vivência acadêmica e expectativas para a participação da UNINASSAU na disputa da Olimpíada.

A participação de Geanderson foi acompanhada de perto pelos Professores Andrei Brettas Grunwald (Diretor da unidade Pituba), Jarleno Oliveira (Professor da UNINASSAU) e Vinicius Maia (Coordenador de Direito da Pituba), bem como pelo acadêmico Leonardo Bonfim, que compareceram a rádio e prestigiaram o programa.

O programa pode ser assistido novamente no link.

Confira algumas fotos.

Aluno é destaque em programa jurídico de rádioAluno é destaque em programa jurídico de rádioAluno é destaque em programa jurídico de rádioAluno é destaque em programa jurídico de rádio