26 Dezembro
DIREITO
2ª edição do Júri Simulado mobiliza alunos
Autor: Andrea Teles

Foi realizado no dia 15 de dezembro, a 2ª edição do Júri Simulado, no auditório Calmon de Passos, na unidade Pituba. O evento foi o exercício de encerramento da disciplina de Prática Forense Penal do período noturno, sob a supervisão do Professor Yago Daltro e teve grande mobilização dos estudantes, os quais exerceram diversas funções no julgamento do caso criminal simulado baseado em um processo real.

O evento permitiu aos alunos uma melhor compreensão sobre o procedimento do Tribunal do Júri, bem como o exercício da prática na área criminal, e, em especial no processo de crimes dolosos contra a vida. Confira algumas fotos da atividade.