17 Janeiro
João Pessoa
CAMPANHA DE FINANCIAMENTO PARA ALUNOS QUE PERDERAM O FIES
Autor: Raissa Nery

ATENÇÃO ALUNOS que perderam seu Fies no semestre de 2016.2, por rendimento insatisfatório!!! O Grupo Ser Educacional está ofertando uma campanha com o EDUCRED de até 70% para vocês.

Caso o aluno deseje financiar seu curso por meio do EduCred, terá que estar apto aos requisitos disponíveis no regulamento de concessão, preencher seus dados em ficha de inscrição disponível no Site do EduCred e, em seguida, comparecer ao atendimento da unidade ao qual solicitou o financiamento e o nosso atendente CRA deverá abrir o chamado:

CAMPANHA EDUCRED EX-FIES – 2017.1.

APROVEITEM ESSA OPORTUNIDADE!!!

Em caso de dúvidas, nos procurem.