28 Setembro
Alunos participaram do Tour Vocacional 2018
Autor: Phablo Rodrigues
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba, realizou no último sábado, 29 de setembro, das 8h às 12h, mais uma edição do Tour Vocacional. O evento acontece uma vez por ano tem o objetivo de ajudar os estudantes a escolherem a profissão que pretendem seguir no mercado de trabalho. Na ocasião, foram apresentadas as graduações presenciais e em educação à distância e as pós-graduações ofertadas pela instituição.

A intenção do Tour Vocacional é mostrar aos alunos do ensino médio e profissionais formados as funções e especialidades dos cursos ofertados na Faculdade.

Durante o Tour, o curso de Direito expôs as carreiras jurídicas, a graduação em Ciências Contábeis apresentou um escritório modelo, a Engenharia Civil mostrou as experiências em máquinas a vapor e com geradores, o curso de Arquitetura expôs suas atividades no laboratório de desenhos técnicos. Serviço Social disponibilizou experiências dos espaços ocupacionais, Pedagogia apresentou a brinquedoteca, onde possui  jogos educativos e materias de aprendizado. O curso de Educação Física  tambés expôs ambientes de atividades físicas, Psicologia uma sala de percepção para trabalhar as sensações, dentre outras atividades.