Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
06 Janeiro
Oportunidade
Capacita abre 2.655 vagas na Parnaíba
Autor: Phablo Rodrigues
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, vai oferecer no mês de janeiro 2.655 vagas de qualificação para a comunidade nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Sistemas de Informação, Serviço Social e Pedagogia.  Os cursos serão realizados na Faculdade, são abertos ao público em geral e gratuitos.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de janeiro e podem ser feitas na secretaria das graduações na própria faculdade que é localizada na BR 343, Km 7,5, s/n, Bairro: Floriópolis.

Para a qualificação em Administração, que será realizada nos dias 16 e 17 de janeiro, o professor Arnaldo de Sousa vai tratar sobre "Gestão do tempo" com um curso com carga horária de 8h.

A graduação em Direito vai oferecer dois cursos com carga horária de 8h: "Peticionamento eletrônico na prática" e "O poder da comunicação no século XXI" no período de 17 e 18 de janeiro e 19 e 20 com os professores: Ricardo Mazulo e Phablo Oliveira, respectivamente.

Na Engenharia Civil, o professor Emerson Nascimento vai qualificar a comunidade com o curso: "Nivelamento em Geometria Analítica", no período de 12 a 18 de janeiro.

A Educação Física vai oferecer curso de 8 horas falando sobre "Treinamento de Força no combate de quedas em idosos" que será ministrado pelo professor Marco Leitão. A professora e Enfermeira Katrine Nascimento vai oferecer curso sobre "Cuidador de idoso" nos dias 13,16 e 17 de janeiro.

A Farmácia vai ofertar 100 vagas para qualificações em: "Cálculos de medicamentos" e "Cuidados básicos no uso de medicamento" com os professores Adriana Parentes e Mario Abel. O primeiro curso será realizado nos dias 18 e 19 de janeiro e o segundo nos dias 25 e 26, ambos com carga horária de 8 horas.

Na Nutrição, os professores José Roberto Cunha e Priscila Veras vão oferecer cursos de "Bioquimica básica" e "Aproveitamento integral de alimentos". Já Sistemas de Informação a população vai se qualificar em "Introdução em LINUX" e "Utilizando formulas do Excel".

Além desse cursos, ainda serão ofertados vagas em Fisioterapia: "Pilates solo e bola" e "A tuação fisiterapêutica no Puerpério"; Serviço Social: "A questão indígena" e "Cidadania: direito de todos"; Pegagogia: "Nivelamento de Língua Portuguesa" e "Construção de material didático para Ensino a Distância (EAD)".

Todos estão convidados a participar dos referidos cursos e buscar uma melhor capacitação/qualificação para ingressar, manter-se e progredir no mercado de trabalho!!!
 
As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico http://extensao.uninassau.edu.br/

Comentários