17 Abril
ESTÁGIO
Confira todas as bolsas do Santander Universidade
Autor: Anderson Rodrigo

Prezados alunos, aproveitem o programa de bolsas que está sendo ofertado.
Em anexo, a ficha de inscrição.

Programas de Bolsas Santander Universidades:

Top España: Nesse programa o aluno passa 3 (três) semanas estudando a língua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca Espanha. Com as despesas pagar pelo Banco Santander (documentação, passagem, hospedagem, curso, alimentação).  Viagem ocorrerá dia 29 de junho.

Ibero Americanas que é para estudar um semestre da graduação no exterior, podendo escolher entre o Chile, Portugal ou Argentina. Recebe uma bolsa no valor de 3.000 (euros) para arcar com os custos (documentação, passagem, hospedagem e alimentação). O Aluno continua pagando a mensalidade da faculdade de origem (Uninassau), porém cursará as disciplinas equivalentes do seu curso no exterior de graça.

Santander Graduação se trata de uma bolsa- Auxílio graduação de RS 300,00 mensais por 12 meses para ajudar no custo da sua graduação. Obs: não é uma bolsa de intercâmbio.  O Santander deposita o dinheiro diretamente na conta do aluno.

Alunos  bolsistas do Fies e Prouni podem participar.