23 Março
Aracaju
Alunos do curso de CTS em Design de Interiores realizam visita técnica em grande empresa sergipana
Autor: Elisio Cristovão

Nesta quinta-feira, (23) os alunos da Faculdade Mauricio de Nassau realizaram visita técnica na empresa Celli Decor.  A atividade de extensão faz parte da disciplina Materiais e Tendências e serviu para que os discentes pudessem ter um maior contato com catálogos de tecidos e suas diversas utilidades em design de interiores.

A turma foi acompanhada da Arquiteta e professora Aliane Barroso, que afirma "A disciplina Materiais e Tendências proporciona uma facilidade imensa de oportunidades para visitas técnicas. O aproveitamento, rendimento e satisfação da turma melhora significativamente. Além de visualizar pespectivas para futuros projetos como profissionais da área".