22 Novembro
Confraternização
CPA UNINASSAU: Fortaleza em Ação
Autor: Aldecir Silva

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uninassau Fortaleza, sob Coordenação do Prof. Aldecir Ferreira, conjuntamente com o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), em nome da Profa. Eveline Cavalcante participou, no dia 16 de novembro de 2021, de um momento de confraternização com os Líderes do Curso de Direito atualmente sob a Coordenação da Profa. Carolina Vasques Sampaio.

No evento foram feitas considerações ao atual momento de retorno gradual das aulas presenciais, sendo enfocado os cuidados que a instituição tem colocado em prática, seguindo de modo preciso as exigências normativas de segurança e higiene, preservando a saúde pública.

A Professora Norma Patrícia de Athayde destacou a colaboração que os alunos do Curso de Direito têm oferecido a instituição na formação de uma consciência coletiva em torno de princípios morais e ético, sendo ressaltados como colaboradores na conquista da eficácia e funcionalidade dos ensinamentos recebidos no âmbito acadêmico.

Seguindo a linha de considerações e valorização do trabalho que os líderes de turmas têm evidenciado ao longo dos semestres de 2021.1 e 2021.2, período marcado por reflexos da pandemia do Covid-19, a Profa. Eveline Cavalcante aproveitou o ensejo para agradecer aos alunos, como também para lembrar que estamos em período de Avaliação Institucional e, nesse sentido, explicitou a importância que os discentes possuem no que abrange a busca pela qualidade do processo de ensino, assim como da instituição no seu todo.

Enfim, a CPA Uninassau Fortaleza tem articulado os diferentes setores que compõe a IES na firmação do interacionismo e consciência que juntos podemos fazer a cada dia que a Uninassau Fortaleza atenda os anseios de todos que primam pela qualidade total!