29 Novembro
Uninassau Fortaleza
CPA E ALUNOS DE GASTRONOMIA
Autor: Aldecir Silva

Os Discentes do Curso de Gastronomia da Uninassau Fortaleza sob a Coordenação da Profa. Heloisa Silva têm se mostrado consciente da importância que possuem no desenvolvimento das aulas práticas e, consequentemente na sua formação profissional. Num intervalo de uma aula a Comissão Própria de AvaliaçãoCPA teve a oportunidade de tocar algumas ideias com os alunos e, nesse sentido, a temática Avaliação Institucional tomou um significativo espaço do diálogo.

Os alunos se mostraram conscientes de que participando da avaliação institucional estarão contribuindo com a instituição em vários sentidos e, certamente, com o curso em que estão matriculados e, na conquista de elementos essenciais que lhes darão condições básicas para se lançarem no mercado com eficiência e profissionalismo.

A CPA Uninassau Fortaleza parabeniza o trabalho da Profa. Heloisa Silva e agradece o apoio que vem disponibilizando a comissão ao longo dos tempos.

Comissão Própria de Avaliação

CPA – UNINASSAU FORTALEZA