Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Novembro
Aracaju
Bate-papo sobre a importância da Avaliação Institucional
Autor: Jaci Lima

Prezado, 

a avaliação institucional é de suma importância, pois visa saber a opinião da comunidade interna e externa a respeito da Instituição e utiliza os resultados como ferramentas para o planejamento educacional em busca de aperfeiçoamento na qualidade acadêmica. A partir da análise dos resultados da avaliação institucional é possível identificar as potencialidades e oportunidades de melhorias em diversos setores da Unidade, bem como realizar investimentos institucionais nos setores que necessitem. 

Desse modo, a CPA, a qual constitui-se num órgão de natureza consultiva, com atribuições de implementação e monitoramento do processo de auto avaliação institucional, tem visitado as salas de aula presenciais e remotas com o objetivo de conversar com os estudantes sobre a importância da participação de todos nesse processo e dirimir as dúvidas existentes. 

Durante as visitas também foi divulgado o resultado final da avaliação realizada no semestre anterior, 2021.1, e o parcial referente à avaliação em curso.

At.te, 

CPA

 

Galeria: 
Bate-papo com os alunos do curso de Enfermagem.Bate-papo com os alunos do curso de Administração.Bate-papo com os alunos do curso de ADS.Bate-papo com os alunos do curso de OdontologiaBate-papo com os alunos do curso de PedagogiaBate-papo com os alunos do curso de Fisioterapia

Comentários