09 Junho
Recife
Ações de melhorias de Infraestrutura da CPA Uninassau Graças
Autor: Andre Felipe

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uninassau Graças, apresenta algumas das melhorias da infraestrutura da unidade que foram conquistas da Avaliação Institucional.

Uma das solicitações do corpo discente da unidade foi a reestruturação dos espaços de convivência, para que pudessem comportar melhor os alunos em momentos de lazer. A Uninassau Graças atendeu a solicitação e reformou espaços de convivência dos alunos nos Blocos A, B, C e E, ampliando as àreas, dando prioridade à luz natural e ao conforto dos alunos.

Outra solicitação atendia foram as reformas dos laboratórios de informática dos blocos A e B. Os laboratórios, além de receberem um novo mobiliário, também foram decorados com paredes plotadas, trazendo para o corpo discente uma melhoria do ambiente de estudos.

Foi dada prioridade na instalação de catracas, solicitação antiga dos alunos de todos os blocos da Uninassau Graças.

É de grande importância que você aluno, continue fazendo sua Avaliação Institucional. É através dela que a CPA pode solicitar as melhorias necessárias em todos os setores da nossa Unidade.

Melhorias em Laboratórios de Informática e Espaços de ConvivênciaEspaço de Convivência Bloco ELaboratório MAC Bloco BEspaço de Convivência Bloco A